;

O que é o Nintendo Wii?

O que é o Nintendo Wii?
Para realmente compreender como Wii revoluciona o jogo, você tem que experimentar por si próprio. Muito simplesmente, Wii é para todos. A facilidade de uso ea interatividade do Wii Remote eo Nunchuk permite a um único jogo social experiência para toda a família. Você não apenas jogar Wii, você enfrenta-lo. Por que eu preciso Wii? Wii não é apenas um jogo console, é um motivo para se reunir com os seus amigos e família e jogar jogos mais quentes de hoje. Legendário Nintendo Wii oferece franquias como Mario, Zelda e Metroid, bem como todos os novos clássicos como Wii Sports e Wii Play. Crie o seu próprio personagem Mii a estrela em jogos Wii. Jogar amigos on-line sobre Nintendo Wi-Fi Connection ou utilizar a Internet para navegar na net Channel a partir do seu sofá. Você pode até baixar clássicos jogos usando o Nintendo Wii Shop Channel. Dê uma olhada em volta e ver porque a sua TV não está completa sem a Wii.

sábado, 15 de agosto de 2009

O verdadeiro Wii chega em 2011.

Oi meu nome é Eduardo e sou o informer da Força Wii. Hoje trago para vocês uma novidade da Nintendo.

Um console da Nintendo verdadeiramente de "nova geração", experimentalmente chamado de "Wii HD", chegará ao mercado em 2011 de acordo com o What They Play. O site diz que a Nintendo está exibindo apresentações do Wii 2.0 à comunidade de desenvolvimento de jogos e que o novo aparelho de Miyamoto terá como base um hardware totalmente novo, capaz de exibir imagens em alta definição, conteúdo distribuído digitalmente e maior espaço para armazenamento de dados.

As fontes dizem que a transição será semelhante "à mudança do Game Boy para o Game Boy Advance", o que significa que os principais elementos (tais como a interação de jogo com o Wiimote) permanecerão os mesmos, enquanto o núcleo do hardware é levado a um nível inteiramente novo.

Nenhum comentário: